terça-feira, 17 de julho de 2018

Sexo é vida... A cima de tudo é amor...

            
             O sexo e o tango têm magia e musicalidade na pegada dos corpos.
             O tango com a sua forma musical binária no compasso de dois por quatro é celebrado pelos aficionados pela dança.
             Já o sexo, esse sim, tem na sua coreografia um ritmo que chega a ser complexo nas habilidades dos amantes, que nele celebram o prazer dos corpos...

             E falando em celebrar o prazer dos corpos...

             A minha mulher passou o dia meio pensativa, resumindo, bem diferente daquela fogosa mulher, que sexualiza o meu dia, vou dizer, se não for macumba ou olho gordo, algo está acontecendo no universo feminino dela... Justamente na hora de deitar... Vai vendo...

           Ela  — Amor, a compatibilidade sexual não se baseia apenas na compatibilidade psicológica, e sim na coincidência da constituição sexual.

           Ele  — Ah !!! Tá...(risos).

              — Calma amor não se apresse para me diagnosticar, nesta fase emblemática da minha vida, estou resolvendo tudo com a minha psicóloga.

             — Ai meu Deus, você está indo em uma psicóloga e não me falou nada porque ? Quando eu falo brincando que você é meia pinelzinha é brincadeira meu amor. 

             — Amor estou descobrindo que eu sou uma mulher forte com base na constituição sexual, e você o homem que eu escolhi para  ser o meu marido, também é um homem forte, baseado na constituição sexual, isso compensa as nossas diferença de temperamentos.

             — Bem quer dizer que isso não compromete a nossa vida íntima, e no dia a dia teremos menos acusações, insultos, e a desagradável sensação de ser rejeitado após um bate boca mais intenso.


             — Sim... O nosso consumo de serviços sexuais não será afetado, amor. 

             — Como é... Chamar o nosso tesão de "Consumo de serviços sexuais"... Falando dessa forma você vai me deixar ansioso...
              Por mais informações psicológicas adquirida por você.
             Tô sentindo que esse papo fatalmente irá me levar a uma "broxada federal", estou começando a temer você...


             — Amor, eu sou dependente sexual de você, mas eu tenho isso como prioridade no nosso relacionamento, que sempre levamos em conta os desejos um do outro em primeiro lugar.
             — E você não acha que isso pode virar uma auto-satisfação? Se tornando obsessivo, e não trazer mais, as emoções vivas que sempre houve entre nós, será que estamos lidando com o "vício do sexo", já parou pra pensar nisso?

            — Você está virando uma opção neurótica do sexo na minha vida, e você quer ser isso mesmo ?...

            — Amor é simples, entenda, eu como mulher preciso encontrar a minha auto-confiança interna e não ficar confirmando a minha atratividade e relevâncias com você na cama, meu amor.

            — Puta que ô pariu, só me faltava essa... Amor na boa não existe razões psicológicas para o que acontece com a gente entre quatro paredes.
            — A psicologia é irrelevante, o importante é você não fazer distinção entre tesão intenso, e essas suas referências psicológicas, esse último tem uma formação mais aprofundada e entende a psique e saúde física, agora de que forma você se entrega ao seus desejos é problema seu.
            — Garanto que essa psicóloga não dá uma bem dada, a muito tempo, pergunta pra ela.
            — Agora querer saber a quantas andam a tal "construção sexual" nossa e avaliar o nosso estado hormonal, porra, aí já é demais você não acha ?

             — Amor pode sim estar havendo um desequilíbrio hormonal resultado de imperceptíveis lesões cerebrais orgânica.


            — Amor para, por favor, ai  é abusivamente uma intromissão de diagnóstico familiar indesejada...
             Me dá o nome e telefone dessa “fdp”de psicóloga, que está fazendo a sua cabeça, e eu quero agora...!!!.                        
             Certamente você está com a “Síndrome de expectativa" ansiosa por uma boa noite de intensas e gostosas safadezas que  a gente faz, e você sabe que não é só um culto ao corpo, é o tesão pelo que o outro é.


            — Pode ser e eu nem percebi, estou confusa amor...
     
            — As respostas precisam começar a entrar dentro de nós pingo a pingo, enquanto tudo ainda está sendo divertido e interessante. 
             Portanto quer saber, quer saber, pula já pra cama, vamos "foder" como diz o Christian Grey, em (Cinquenta tons de cinza), e deixar de frescuras psicológicas, vamos manter o nosso nível de adrenalina sexual em dia, trabalhando a nossa auto-estima, como sempre fizemos com muito amor, afeto e carinho.  


            — Você está certo amor, me desculpe pela minha.....


            — ...  Apague a luz.... E venha deitar vamos iniciar a nossa seção de pica-terapia comportamental intensiva de casais normais... 
             Justamente hoje... 
             Você está insuportavelmente deliciosa...Tá bom pra você assim, nestes termos...

                (Risos compartilhados)...




Nenhum comentário: