domingo, 7 de março de 2021

Rascunho...


        Por Raja Lira

        Deitada no sofá nessa tarde ensolarada, olhando para varanda posso visualizar o mar em plena calmaria lá fora, e eu aqui com os hormônios fervilhando, eu não estava me sentindo confortável no sofá, então vagarosamente deixei rolar o meu corpo impregnado de uma gostosa preguiça na direção do tapete persa que me acolheu no chão da minha sala.

        Dei um suspiro profundo e respirei fundo, podia sentir ainda o cheiro do cigarro e do vinho mesclados ao aroma das lembranças do sexo por mim acolhido que me maltratava carinhosamente junto com a saudades do meu homem, o tesão que ainda pairava no ar, depois de uma madrugada inesquecível.
        Alheia aos meus pensamentos ainda vibrava dentro de mim  gostosas lembranças neste tapete que horas atrás, fui acolhida pelo meu amor, parecia que eu ainda sentia o rosto dele colado ao meu, relaxando no meu ombro e a musica nos fazendo entrar em um clima romântico só nosso.
        Parecia ainda sentir a perna dele repousar um pouco abaixo do meu umbigo encaixado no meu quadril pressionando com o calcanhar a minha bunda.
        Neste momento deslizou a mão carinhosamente pelo meu cabelo até a pele quente do meu ombro, beijando acariciando com a ponta da língua deixando um leve rastro úmido, que só foi parar diante dos meus bicos enrijecido dos meus seios, me possuiu, sugando e mordiscando com carinho me levando a loucura.
        O seio para mim é o 'falo' feminino e representa não somente uma parte erotizada do corpo feminino é sim a porta aberta para o prazer. 

         Eu encarei ele com um sorriso sedutor, curvando meus lábios no canto da boca, de onde deixei sair parte da minha língua, passei a úmidecer com leveza meus lábios instigando ele para um beijo ardente...
         Ele buscou a minha língua na dele, com avidez, me beijou tesudamente, descendo a sua boca com seus lábios úmidos até no meu pescoço, nesse momento me deleitei de tesão e as nossas palavras que saíram sussurradas de nossas bocas, provocaram em nós um descontrole mental total.
         Pressionando meu corpo ao dele senti meu quadril tremendo impulsionada pelo tesão e desejo de me entregar intensamente, e ele entendeu, esticou os meus braços, prendendo a minha mão na dele soltei um suspiro muito devasso, eu precisava ser amada e ele mergulhou mais uma vez neste corpo receptivo totalmente entregue ao amor.
         Posso dizer que foi muito mais que um gozo, foi muito mais além do que se possa imaginar.

         Agora eu fico aqui flutuando de saudades e de felicidade, essa seria a descrição mais adequada dizer que eu estou caminhando nas nuvens...
         68 anos... Já não preciso sofrer com a demanda cultural da beleza... 
         Só agora estou conhecendo o verdadeiro amor, agora a minha vida tem um objetivo, estou pouco me lixando, com comentários da minha puritana e preconceituosa família, ninguém vai estragar a minha felicidade, nem hoje e muito menos daqui pra frente.

         Só desejo nesse momento ansiosamente, rever ele novamente com olhos brilhando, ereto na minha frente.
         Que alivio ouvir a voz do meu coração, que me leva agora a qualquer direção, nada mais importa.
         Sai de um rascunho de mulher para ser realmente quem eu sou... Só quero viver essa nova mulher que renasceu em mim nesse meu novo amor.