segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PELE GRUDADA...





Mais uma vez estou aqui no aeroporto, desta vez não foi para receber ele na chegada, foi para vê-lo partir... Isso me fez compreender a flexibilidade para se reinventar, uma partida não é uma perda, é na verdade o equilíbrio para aceitar os prós  e os contras do tempo que virá à frente.  

Antes de pegar um táxi para voltar para casa parei em frente a entrada do aeroporto.

  Esse local me fascina, isso desde a minha infância quando vinha com meus pais, feliz da vida para comer pipoca e visualizar as hélice dos aviões, cortarem o ar, numa tarde qualquer de um domingo entre várias aterrissagens e decolagens, onde os meus sonhos de infância voavam com eles.

  Acendi um cigarro dei uma longa tragada, tinha jurado a mim mesma que deixaria de vez de fumar, mas como sempre tenho uns cigarros na bolsa para o caso de uma recaída inesperada, e foi neste momento que eu cristalizei as imagens relembrando estes rápidos momentos que antecederam ao embarque de quem fez despertar em mim um outro lado meu, que eu sempre relutei em liberar... O meu lado sexual, com liberdade total para amar. 


Nunca me imaginei chegar a mais de um meio orgasmo, com ele eu confesso ter tido vários, chegando quase desmaiar em total êxtase, literalmente me senti em um paraíso...

       Sabendo que nos próximos dias eu ficaria aguardando pelo retorno dele, isso já estava me causando uma imensa ansiedade... Nossa!! Como isso pode doer tanto em mim?.

 Pois a dor de uma despedida, ainda que breve, é sempre é pior para quem fica, do que para quem parte... Sendo assim... Resolvi mandar uma mensagem para ele ler quando estivesse já em seguro em terra, com a esperança de que ele estaria sentindo o mesmo sentimento gostoso que eu estava sentindo...  Segue...

             Amor... Quero que saiba algumas coisas...

 Eu te compreendo, te entendo,  eu te respeito.

O mundo é enorme, temos todo o futuro à nossa frente, mas eu sei que nunca vamos deixar de arriscar, com medo da rejeição, ou com receio de sermos levados a acreditar num sonho que pode desmoronar diante dos nossos olhos, por um simples momento de insegurança.

Mas com você eu sei que não iremos  desistir na primeira adversidade, nos vamos nos lançar de braços abertos para o que der e vier.

 Não nego, nem vou mentir, mas vou te confessar abertamente que não fazia a menor ideia da felicidade que eu poderia sentir quando me contaste que iria atravessar o oceanos se fosse preciso em busca do nossos sonhos.

 Fiquei feliz, contente mesmo pela certeza do nosso futuro, sempre imaginei que eu faria parte dele.

 É por isso que eu te disse, nos temos uma ligação inexplicável, naquele momento, quando me esperaste lá em baixo no meu prédio por mim, no nosso primeiro encontro.

 Na volta, o teu casaco quentinho que você passou para os meus ombros me aquecendo, vestiu com sua luva a minha mão, à espera que eu descesse do táxi protegida... 

 Eu digo, novamente, uma duas, dez mil vezes se for preciso, que eu planejo te esperar todos os dias que estiveres longe de mim, se estiveres disposto a fazer o mesmo.

Você ali, com a mala na mão e a mochila pendurada às costas, fazendo o check-in, eu do outro lado do cordão vermelho que me separava de você por alguns instantes.

 Com meus olhos lacrimejando olhei a sua expressão de criança travessa no rosto pelo o qual eu me apaixonei quase à primeira vista.

Acenou sorrindo para mim, pude notar nos seus olhos que você trocaria sem duvida essa bagagem de mão, só para me ter ao seu lado.

      Eu amo você por isso cara, naquele momento reuni milhares de motivos que me fizeram feliz e pude sorrir para você mesmo sendo uma despedida.


     Você caminhou lentamente para o embarque depois de eu ter retribuido o teu sorriso, tentei não chorar mas as lágrimas vieram dos momentos felizes que tivemos, e passaram a cair lentamente pelos meus olhos. 

Inesperadamente você me surpreendeu,  dando meia volta, vindo rápido na minha direção, eu tentei negar isso balançando a cabeça negativamente, foi uma mistura de felicidade e saudade antecipada, com o receio de você perder o voo... Então eu falei...

 - Não, não tente me abraçar, senão não eu não vou ser capaz de deixar você ir, só me beije... 

       Mas você além de um beijo, ainda me deu um longo e carinhoso abraço, e o que eu te disse em seguida é para você guardar para sempre dentro de você...



- Vá, vai lá... Meu amor... "Ama-me de longe, assim como me amaste de perto".

 A sua mão acariciou o meu rosto, enquanto eu escutei você dizer... - Eu amo você, até a volta querida... 

      Ainda sentia o calor da sua mão no meu rosto enquanto você já se misturava com os outros passageiros entrando para o embarque.

Neste pequeno espaço de tempo... Fiz um pedido com muita fé no nosso amor... 

      Para que nos possamos durante muitos anos continuar a recusarmos a sair da cama,  para poder continuar com a nossa pele grudada de suor após o prazer, a sua pele agora é a minha casa... Onde eu quero desfrutar para sempre do nosso amor...


      Bem deixe-me continuar a sonhar sempre... O ano só está começando... 



Estou apagando o cigarro e acenando para um táxi... bjs eternos querido... Até a volta...


Nenhum comentário: