terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Meu nome é...!!!



Babydoll...!!!

 Pijamas de flanela, eu não recomendo... 

          Está surpresa? Você sabe muito bem do que eu estou falando... 

          Mesmo sendo eles parentes meus bem próximo... O Pijamas de flanela, de seda ou camisola tipo da vovó, são os campeões sem duvida de acabar completamente com o tesão de qualquer ser masculino,vivo deste planeta. 

          Eu sou por mais incrível que pareça bem velhinha mas sempre atual e desejada, foi criada por volta de 1756, na Inglaterra por algum design de moda, futurístico e bem safado pra época.

          Não teime em usar, os itens citados por mim, em ocasiões como em uma noite especial, com seu gato celebrando o amor.

Mas o que poderia ser mais sexy do que eu ?

É lógico que nenhum outro vestuário intimo, faz tanto sucesso como eu apesar da idade...

Para dormir especialmente a dois... Euzinha ainda sou a melhor opção... Babydoll, é sexy !!!, Sou tudo de bom !. 

         Uma recente pesquisa feita no país com a maior população mundial a China, diz que eu provoco mais ereção do que o Viagra, olha que lá os caras entende do assunto. 

Com o meu charme eu deixo seu corpo repleto de atrativos, visuais, te deixo com ar de inocente, mas provocador, sedutor. 

Em qualquer outra estação do ano, eu te acaricio nos códigos retro-chic.

Posso ser de cetim, com cores sensuais fluindo sensualidade, também tenho acessórios com uma tira e baixo para modelar o seu corpo... 

         Seu parceiro não vai resistir sucumbira em meio aos seus atrativos.

Concentre-se para me vestir sem moderação, só não sou boa pra ser usada em visita há pacientes em estado terminal, velórios e funerais.

Apesar do meu inocente nome "Babydoll", sou sábia, venho montada e decorada com rendas, em suma, faço seu corpo se transformar parecendo mais sexy, deixo seus seios mais atraentes para serem admirados com desejos, tudo em mim é perfeito e extremamente sexy.

Estou disponível nas melhores lojas de lingerie, mais perto de você.

Bem quanto a calcinha... Ela é a minha diferença, na verdade para mim ela sempre será um mero complemento, sempre tentou, e continuará tentando sem sucesso, ser mais importante do que eu, simplesmente por abrigar o tão desejado órgão sexual feminino.

Em uma noite destas em um Motel qualquer... Aconteceu o que já se tornou rotina pra nós... Mas para mim caiu a ficha de Simancol... 

Coitada da Calcinha, nem se quer foi vista com admiração em seus detalhes de renda, muito linda por sinal.

Foi retirada inicialmente com as mãos nervosamente assim eu diria...

Foi como se estive impedindo o bom desenrolar do ato sexual, e finalmente para deixar livres as pernas, foi totalmente retirada com os pés, nossa quanta brutalidade.

Eu ali, toda poderosa ornamentando o corpo desejado da fêmea...

A coisa esquentou... Fui toda enrolada imprensada no copo para a melhor visão dos seios, mas continuei ali firme, até que em um determinado momento sem eu esperar a excitação tomou conta do casal, não deu outra, pobre de mim, fui arremessada sem destino para fora da cama...

Indo parar ao lado da calcinha solitária e triste no chão, ambas não escondemos a nossa decepção, nem podemos ver o desenrolar final dos acontecimentos a cima de nós na cama...

O melhor da noite é que eu entendi que nos duas somos apenas e tão somente "Coadjuvantes", no que diz respeito ao sexo, perdoada pela calcinha, fizemos as pazes e voltamos juntas pra casa, amarrotadas dentro da bolsa, cheirando ainda um bom perfume francês... 

         Coitadinhas... Até a vida de roupa intima é dureza...!!!

         Só uma perguntinha isso já aconteceu com o seu Babydoll...?

     
Por Alfredo Guilherme


Nenhum comentário: