terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TRANSAR LOGO DE CARA ??...


Você toparia transar no primeiro encontro?

O primeiro encontro entre pessoas desconhecidas pode ser um momento estranho e até mesmo constrangedor.

Alguns topam encarar o sexo com uma pessoa desconhecida logo no primeiro “dia”, enquanto outros esperam mais um pouco para conhecer melhor o parceiro.

Para descobrir se os brasileiros fazem ou não sexo no primeiro encontro, um o site de encontros casuais realizou uma pesquisa com  usuários do Brasil.

Segundo o levantamento, 74.56% das mulheres entrevistadas afirmaram que fazem “Sim”, sexo no primeiro encontro e acham esse tipo de situação excitante, principalmente quando já se está em um estágio de confiança e amor, mesmo que ele seja virtual, elas são do tipo... Quero viver este momento mágico em minha vida... E acabam apostando todas as fichas neste jogo do amor.

Entre as mais reservadas, somente 25.44% afirmaram que desejam conhecer melhor o parceiro antes de partir para o sexo.

A pesquisa contou com cerca de 1.238 mulheres cadastradas na plataforma.

Entre os homens, 77.02% afirmaram que fazem sexo no primeiro encontro enquanto 22.98% deles esperam mais alguns encontros para transar com a parceira.

Teoricamente... Se levarmos em conta que atração física agita os hormônios, que certamente iriam fala mais alto, se já tiverem sentindo algo a mais, duvido alguém segurar a "Marimba" no primeiro encontro... 

          Ai os mais religiosos só tem a dizer... Seja o que Deus quiser...

E você, concorda com a pesquisa?


Por Alfredo Guilherme

Um comentário:

Alguil disse...

Enviado por e-mail

Será que o melhor seria aproveitar a magia do momento? O desejo impetuoso de apenas uma transa? Ou, sentir o toque das mãos, do primeiro abraço, do primeiro beijo seria mais mágico?

Acredito na troca de olhares, do friozinho na barriga, da vontade de estar junto e aguardar o momento certo. E este momento será quando sentir as borboletas alvoraçadas no estômago e perceber que a hora é esta. Ai sim a magia se transforma em amor, o amor em companheirismo e o companheirismo em cumplicidade.

Minha opinião.
Bjs

Sylvia. R