sábado, 30 de junho de 2018

Delicadeza pode se fazer assim...


        
                 Para o homem da minha vida...

     ❤ Sei que não vou dormir com você.
                Que pena, pois o tempo está para os amantes se embolarem no desejo de se aquecerem num encontro de corpos nus, numa intimidade peculiar de quem ama.
  ......................................................................

      Amor, você é meu docinho, te amo muito, preciso te acariciar e preencher esse vazio de saudades do meu coração.
 .......................................................................

            Teu cheiro me seduz me envolvendo num clima de prazer.
                Todo o carinho que está no meu coração, dedicarei a você....
........................................................................ 

            Boa noite amor: Estou só, onde estão os seus olhos que não posso ver, e seus lábios que eu não posso beijar, seu corpo para me aquecer, que está sedento de amor. 
                 Meu pensamento dividido está aí com você, esse amor que por vezes se torna dolorido de saudades, me faz também reviver a esperança de um dia ter você para sempre ao meu lado, isso me faz acordar com esperança e continuar acreditando sempre que irá acontecer.... Docinho te amo...😘 bjs
........................................................................

              Adoro reler amor essas nossas falas escritas, lendo agora, achei linda essa daqui...

                  Estou aqui analisando como um coração apaixonado e ele reage. 
                  Escrevi para você essas palavras, mas agora estou avaliando e achei lindo e isso é a força do amor.

                “Beijos que nos consomem no desejo quando estamos juntos eu guardo todos, te envio um só agora, para você sentir o sabor dele e vir correndo me ver”...

                 "Amor como foi fantástico eu te encontrar nessa vida. Toda minha frustração foi anulada porque descobri o que é amar. Obrigada amor por você existir na minha vida... Amo-te de paixão"...

                 Apesar do que dizem que paixão não é duradoura, eu acredito que seja, porque mesmo longe, olhamos a mesma romântica Lua no céu... 
                 Você entre as silhuetas dos prédios, e eu da minha janela, com os mesmos desejos e com uma  paixão... 😘





sexta-feira, 22 de junho de 2018

Se não amarmos, como vai ser... ?


          
          O céu não é o limite, pode até ser para alguns casos, mas para o seu autoconhecimento no amor não.
          Ele só depende de cada um de nos querer investir em sim mesmo.
          Para que possamos nos amar, e termos o nosso amor.

           A tal de alma gêmea está espalhada na multidão, não sendo uma questão de escolha, muitas vezes existe sim uma dificuldade pessoal da própria pessoa.

           A falta de satisfação pessoal e com ausência de autoestima, fazem com que nos mesmo nos boicotamos nas nossas próprias escolhas, muitas vezes num processo inconsciente.

           Para que tenhamos um amor é preciso primeiro nos conhecermos entendendo o que “rola por dentro de nos”, e na nossa virtude, enxergarmos os nossos defeitos.

            Não podemos buscar em alguém a felicidade e o prazer de viver, que não temos, o amor não pode cobrir “ausências internas” pois quando o outro começa a não corresponder, a cobrança é inevitável. 

            No convívio acreditamos que conhecemos muito bem o outro, mas na verdade só conhecemos a imagem que já é conhecida por nós, mas quando o amor idealizado já não corresponde ao roteiro de vida, vem à decepção que nos leva aos conflitos.

            Parece muito complicado, talvez o inicio seja difícil no entanto o próprio amor será a “mola mestra” para impulsionar a relação, misturando todos os ingredientes que surgem naturalmente na convivência diária.

            Entender esse mistério que faz uma pessoa amar está pessoa e não aquela outra pessoa, ou aquela, com quem conviveu por anos a fio, e caiu na real que foi uma grande furada.
            É preciso entrar na mente humana e conhecer as inúmeras variáveis que interferem na escolha amorosa.
            Eu não conheço ninguém que entre na mente humana e saiba fazer isso.
            E você não caia na lábia de charlatões religiosos, gurus, seitas, cartomantes, em fim essa porra toda que existe por ai, comandada por pilantras com “PH em iludir otários” e com isso zombam da fé alheia principalmente quando a sua auto-estima está fragilizada.

            O importante é deixar o “coração” ter essa referência na escolha do amor.
            Assim se fizer merda tem a quem culpar.
            Essa é a vida, e ela segue como ela é...



quarta-feira, 20 de junho de 2018

Escreva com ou sem terapia...


       Inspire-se...

       Coloque no papel o imaginário de um texto, de uma história ou poesia, já com um rascunho do conteúdo, comece a digitar no seu laptop.
       Permita que o texto seja transparente aos seus sentimentos isso irá ajudar, sem necessariamente ter que revelá-los para outras pessoas antes de terminar. 

      Se criar um personagem e escrever em primeira pessoa vai parecer muito íntimo, projete a suas experiências em alguém fictício, olhe para esse personagem e pergunte-se como você demonstraria empatia por ele.
      Procure assim, aplicar a resposta em sua vida na escrita.

      Fazer terapia por estarmos passando por perrengues ou por termos passado, geralmente nos leva achar que tudo isso não passa de pura frescura, e recorrer a ela, sempre pinta uma dúvida, se irá nos fazer bem.

      Se isso te encorajar, conheça a escrita como terapia.

      Na escrita terapêutica, você se reúne com um grupo de pessoas, a cada encontro deve ser usado um tema diferente sobre o que estamos sentindo, o texto pode ser lido em voz alta compartilhando assim a suas emoções. 
       Interessante saber que não há julgamento sobre o que cada um dos participantes escrevem.
       Por varias vezes pode acontecer que você venha a escrever  textos na terceira pessoa inventando um personagem, no qual você  se projeta, com receio de falar sobre você. 
        Percebendo a sua real evolução gradualmente irá perder o medo, conseguindo se expressar em primeira pessoa.

        Sabe... Me marcou o dia em que escrevi aqui no blog uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça...

        "No amor tente entender, convencer e vivificar, tudo nele é fruto do aprendizado".

         A partir desse momento, entendi o quanto a escrita estava me fazendo bem, e o mais importante... Me encontrei em mim.
          
         Se você energizar esse seu lado literário, venha fazer parte do “Amigos do blog”, mande para mim terei imenso prazer em postar, o seu texto... Esse blog é nosso...


domingo, 17 de junho de 2018

Celular...Isso tem fundamento...


       Vamos nos desintoxicar de forma consciente do celular, essa foi a minha meta a ser atingida dentro e fora da minha casa.


        Eu percebi que a minha rotina estava sendo prejudicada, não percebia mais os olhares pedindo a minha atenção, não sentia e não via por não tirar os olhos do celular.

        Pior de tudo é dividir a atenção de estar dirigindo, com olhos e ouvido atentos a todo instante na maldita tela do celular, esperando soar o som das mensagens que possam chegar.
        E viciosamente responder prontamente, sem ter na maioria das vezes, uma real importância.

        Dependência que é sem exagero global, afetando a vida pessoal e a capacidade de concentração, afetando também a memória.

        Decidi por uma estratégia de desintoxicação, pelo desencantamento de abrir tão frequentemente os aplicativos como o do Facebook, Instagram, Whatsapp e joguinhos de passatento.

        São ações que não nos diferenciam de um fumante já viciado, de acender um cigarro atrás do outro, sem se dar conta que são ações que nos dominam pelo poder da sedução a partir do momento em que ficar rolando pelas postagens dos integrantes do nosso Facebook.     
         Isso não saciará os nossos anseios e aí partimos para o Whatsapp.

        A onde as pessoas pensam que estão em ligação telefônica, e desenrolam papos escritos e gravados, que se deixar levam pra mais de uma hora, com cada um dos adicionados.
  
        E normalmente nos temos entre parentes e amigos, umas 30 a 60 pessoas, fora o grupo de amigos, e acabamos com muito pouco papo com alguém que amamos.

        Nos dias atuais controlar esse hábito equivale a assumir o controle da vida.
       Cada tipo de vício tem diferentes efeitos físicos, o que os iguala é a forma como liberamos a dopamina em excesso, alterando a química do cérebro.

       As leituras visuais que aparecem no celular, são gatilhos para disparar o aumento da dopamina, não vou dizer para eliminar de vez esses aplicativos que mais usamos, mas é preciso urgentemente controlá-los para definir melhor nossas prioridades no dia a dia.

       Bolar um plano de distanciamento é sem exagero a sua salvação, comece com um jejum de 12 horas e aí aumentem gradualmente até ficarem 24 horas, atendendo no máximo ligações importantes.

       Você vai recuperar o cérebro e terá uma nova relação com quem vive a sua volta, comece a viver novamente a partir de agora...  Existe vida fora do celular...

       Boralá !!, quero ver se você tem culhoēs, ou se você amiga tem clitóris sensível para tentar o desencantamento... Pois essas ações afetam também o seu desempenho sexual.