sábado, 29 de abril de 2023

Ela sonhava…

 

Eu imagino que….

Antes de mim… O meu amor… Sonhava com um amor que parecia poesia, um amor que não era apenas físico, mas que também tocava sua alma.  

Ela sonhava com um amor que a inspirasse a escrever as mais belas palavras, a cantar e ouvir as mais belas canções e quem sabe pintar mesmo em pensamento as mais belas paisagens.

Ela sonhava com um amor que a fizesse sentir completa e realizada, um amor que a fizesse sorrir só de pensar no amor por vir. Ela sonhava com um amor que a fizesse sentir segura e protegida, um amor que a fizesse esquecer de todos os seus medos e inseguranças.

Ela sonhava com um amor que a compreendesse sem que ela precisasse explicar, um amor que a aceitasse exatamente como ela era. Ela sonhava com um amor que a fizesse crescer como pessoa, que a encorajasse a ser melhor a cada dia.

Ela sabia que seu sonho era grande e talvez difícil de ser alcançado, mas ela continuava sonhando, porque acreditava que um amor assim era possível. E enquanto sonhava, se enchia de desejos e tesão, esperando um dia encontrar o amor que inspiraria a total felicidade em sua vida… Ela sonhava


3 comentários:

Martinha disse...

Querido blogueiro, só mesmo um poeta como você pra imaginar um amor sonhado assim. Possível? Em sonho, talvez. Bora continuar sonhando pra ver se acontece ao acordar.

Dalidaki disse...

Meu bloqueiro, eu sonhava com tudo.que vc escreveu e vi que a realidade era bem diferente. Pensei que havia encontrado o homem que me daria amor, segurança e fizesse esquecer tudo.que eu havia sofrido no passado mas infelizmente foi só um sonho.
Espero que consiga realizar os seus sonhos....

Anônimo disse...

Eu acredito na possibilidade de esse sonho ter se tornado realidade. Vou na fé.