Assim como Pixinguinha tocava seu chorinho com maestria, meu coração toca uma melodia de saudade quando penso em seu corpo junto ao meu. Esse chorinho de saudade aumenta a vontade dos seus carinhos, como se fossem acordes que se harmonizam perfeitamente com a minha alma.
Cada acorde desse amor é uma nota musical, suave como a brisa de verão, que ecoa pelos quatro cantos do nosso amor. Momentos que se assemelham a uma partitura tirada de uma música inacabada, gravada na pauta da nossas vida.
Sinto falta do calor dos seus abraços, dos seus beijos onde encontro o meu refúgio, sinto falta das palavras doces que sussurrava ao meu ouvido, como versos de uma canção, que me lembra, você sedenta de amor. Sua ausência é como uma pausa na melodia da vida, deixando um vazio que apenas sua presença pode preencher.
Enquanto escrevo estas palavras, desejo reescrever a letra musical desse chorinho de saudade, e nele encontrar você na harmonia das nossas lembranças. Mesmo à distância, meu amor por você continua a crescer, como uma partitura infindável de amor, tão bela quanto os melhores acordes do renomado músico, Pixinguinha.
Por Alfredo Guilherme