Ao ritmo do amor…'Punk-Rock'
No "mosh pit" do amor, é a gente se jogando de cabeça na batida frenética da paixão.
Nesse rolê maluco da vida, somos uma banda improvável que se encontra nos acordes caóticos do destino.
Nosso amor tem o "riff" mais intenso, na sequência repetitiva de afeto e carinho, em uma explosão de tesão que reverbera em meio ao caos ensurdecedor da identidade dessa paixão.
Esse amor 'punk' não é um qualquer, é aquele que sobe o som que faz o coração pulsar mais rápido, fazendo a adrenalina correr solta em nossos corpos nus.
Entre as tretas e o momentos épicos, construímos nossa própria subcultura romântica.
As risadas são nossos “stage dives”, pulando de emoção em emoção, em nossos braços sedentos de desejos.
Em uma cena onde a normalidade é coisa do passado, abraçamos o absurdo e fazemos do nosso amor uma tatuagem estampada no peito.
Que a loucura desse amor continue,eternamente e os acordes das musicas não parem, e a energia tem que ser 'punk' com uma trilha sonora insana desse amor louco desejosamente selvagem.
Porque, afinal, no apego do amor, a gente se joga de cabeça curtindo a vibe de um amor, 'punk-rock' na veia.
Por Alfredo Guilherme
5 comentários:
Amigo você fez uma celebração apaixonada e criativa da experiência romântica, utilizando uma linguagem vibrante e repleta de metáforas musicais. A comparação do amor com um "mosh pit" revela a intensidade, a imprevisibilidade e a entrega total na batida frenética da paixão… Cara que sensibilidade parabéns amigo…
Como roqueiro das antigas adorei o texto transmite uma visão poética e intensa do amor, incorporando elementos da cultura punk-rock apaixonante quando você fala sobre a entrega total e desejosamente selvagem show de bola parabéns!!!!
A construção da subcultura romântica através de "stage dives" de risadas e momentos épicos adiciona uma dimensão lúdica e cúmplice à narrativa. Legal
Sua narrativa acaba sempre por nos transportar para outros lugares e tem o dom de aguçar nossa imaginação de tal jeito que, de repente, nesse texto fica difícil não entrar com você nessa vibe de amor punk, insanamente selvagem e explodindo em adrenalina. Amei seu texto querido blogueiro.
Simplismente genial seu texto totalmente inserido no Punk Rock na veia ...show
Postar um comentário