O amor é eterno, não porque nunca acaba, mas porque ele vive em tudo o que fomos e ainda somos...
Temos que guardar cada um dos momentos como quem coleciona estrelas no céu da memória. Em meio aos altos e baixos da gangorra da vida, podemos encontrar a beleza na imperfeição e a leveza de voar juntos. Cada riso, cada lágrima, cada toque é tatuado na retina, como um mosaico de emoções que formam o quadro do amor.
A liberdade de ser quem somos é uma surpresa constante, como se o amor fosse esse presente infinito, sempre revelando novas facetas, novos sabores, como um vinho que envelhece e se torna mais profundo com o tempo. Esse amor alado transcende o comum, guando voamos de mãos dadas, experimentando a vida como pássaros no céu vasto, sem amarras.
Talvez a vida tenha seus altos e baixos, mas em cada um deles, há a certeza de que estamos juntos, em sintonia, tendo os nossos corações batendo no mesmo compasso. Assim como o vinho melhora com os anos, assim também somos nós, com o passar do tempo, mais sábios, mais intensos, mais apaixonados.
E enquanto seguimos esse voo, sabemos que o final não será o fim, mas o ápice de uma jornada rica e plena, marcada pela liberdade de amar profundamente e pela surpresa constante de descobrir que, a cada dia, temos tanto a oferecer. Até o último instante, até o último voo, o amor será sempre a nossa maior aventura.
5 comentários:
Cada riso, cada lágrima, cada toque é tatuado na retina, como um mosaico de emoções que formam o quadro do amor... linda mensagem
Meu marido escolheu a frase dele eu escolho a minha ....O amor é eterno, não porque nunca acaba, mas porque ele vive em tudo o que fomos e ainda somos...Parabéns blogueiro
Realmente o amor é uma deliciosa aventura.....
Belo texto 👏👏👏👏👏
💝
Postar um comentário