Esse é um tema que todos adoram… “Amor e Paixão” e aquela confusão dos diabos, que vem incluindo no pacote!
Vocês já tiveram aquele momento em que um simples beijo inocente vira a nossa vida de cabeça pra baixo, completamente ? Tipo, você só queria um selinho rápido, e de repente, bum...!!!. Luxúria, paixão, dúvidas existenciais... Tomam posse do seu corpo e da mente..!!!.
Lembra daquela primeira vez que você deu um beijo e pensou: “Nossa, isso é amor!?" Spoiler: Não era amor, era só sua mente hormonal surtando!. Porque, vamos ser honestos, na adolescência a gente acha que qualquer beijo de língua trocando saliva é a coisa mais romântica e sensual do mundo.
Mas aí a gente cresce, né? Aí vem aquela fase adulta, onde você dá um beijo e abre a caixinha de surpresas e começa a confusão mental! Você começa a pensar: “Isso é amor verdadeiro ou só uma paixão louca que vai me deixar acordado às três da manhã, saqueando o Instagram e o Facebook, dela?” Porque paixão é isso, né gente. É aquela coisa que te faz fazer besteiras, tipo mandar mensagem às quatro da manhã dizendo “Eu sinto sua falta” quando na verdade vocês se viram há 40 minutos atrás, quando saíram do Motel e você deixou ela em casa.
E o pior é quando você tenta racionalizar a coisa toda. “Ah, será que eu realmente a amo ou só estou deslumbrado pela beleza física ?” Porque a paixão tem essa coisa de te cegar, né? De repente, você tá aí, tentando pintar o quadro perfeito do amor da sua vida, mas ela sai caminhando pela calçada, se misturando à multidão. E você fica lá, com a tinta na mão e o coração na boca.
E aquela dúvida ?... Ah, a dúvida! Será que estou amando ou só vivendo uma paixão exuberante? Amor é como aquele relacionamento estável, que te acalma, te dá segurança. Paixão é como carnaval de rua, cheira sexo, alegria, droga e bebida, e pra variar uma ressaca do cacete no dia seguinte, é quando você tem certeza absoluta que só fez merda.
Então, qual é a moral da história? Talvez a gente devesse parar de tentar rotular tanto as coisas e simplesmente aproveitar. Porque, no fim das contas, seja amor ou paixão, o importante é viver intensamente, sem medo de se perder na confusão dos sentimentos.
Divirtam-se nessa montanha-russa de emoções que é a vida!
Por Alfredo Guilherme
3 comentários:
Você tem razão querido blogueiro, seja paixão avassaladora que nos tira do chão e nos faz meios tontos e propensos a fazer besteiras, seja um amor sereno que nos equilibra e toca nossa alma com leveza, o que importa é viver esses momentos, esses tempos ou esse amor e essa paixão do jeito que vierem.
Kkkk realmente é o que acontece mesmo vc é o cara !!!! Adorei
Pura realidade humorística mais é a realidade kkkk
Postar um comentário