segunda-feira, 3 de julho de 2023

Pare tudo…


"Pare o mundo que eu quero descer". Eu disse a mim mesma essa frase corrente, que indica desafios ou absurdos a que somos submetidos. 

No caso, era a saudade de você, que me atingia como um desafio imensurável ou uma situação totalmente absurda. Como  assim, ficarmos distantes quando o desejo era estarmos coladinhos, vivendo a paixão que nos consome?

Porque  não olhos nos olhos, como querendo decorar detalhes um do outro, bocas unidas sugando saliva, pernas entrelaçadas, corpos se penetrando?

Dramática,  a beira de uma crise de pânico, busquei imagens e palavras suas de momentos passados, para me acalmar. 

A magia do seu sorriso, as frases carinhosas e a doçura do meu nome pronunciado me trouxeram paz momentânea. Mas eu queria mais. 

Impulsiva e tóxica, o chamei por vídeo  no meio da noite, interrompendo o seu repouso. O amor é saudade no podiam esperar amanhecer. A força do amor é invasiva. 

Numa sincronicidade inexplicável, você  atendeu ao primeiro toque e se declarou cheio de saudade e desejo, antes mesmo  que eu o fizesse. 

Naquele momento não o mundo parou, mas ei não queria mais descer. Você e  eu, em sintonia musical líamos a mesma partitura, tocávamos e dançávamos a mesma melodia. A canção do amor correspondido, que  nutre a alma e o coração.  

Nossos corpos distantes se buscaram e o êxtase aconteceu na madrugada.  






4 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto transmite uma carga emocional forte e retrata a busca pelo amor correspondido e pela satisfação dos desejos mais profundos, parabéns vivi a leitura do seu texto 👍

Anônimo disse...

Seu texto expressa uma intensa paixão e desejo, descrevendo a saudade avassaladora que você sente pela pessoa amada. A linguagem é carregada de emoção e demonstra a urgência de estar junto, como se o mundo precisasse parar para que esse encontro acontecesse. Muito bom seu texto

Anônimo disse...

Profundo e verdadeiro

Dalidaki disse...

Eu acredito no amor verdadeiro e puro. São poucas pessoas nesse mundo que sabem amar. A maior parte só vivem o momento.
Amar é fácil conservar esse amor é muito difícil.