No final das contas todo mundo joga no mesmo time…
Vou te dizer o porque !!!
O assunto é muito sério… “Amor e Futebol !”. Porque, olha, amar alguém que torce para outro time é viver literalmente num casamento com uma espiã de alguma nação com poderio nuclear. Confiar nela ? Nem fodendo !!. Assim dizem os militantes de torcidas organizadas. É como se você dormisse toda noite, com uma terrorista da AI-Qaeda !!!
A porra toda já começa no primeiro encontro… Você pergunta depois de ter dado o primeiro beijo…‘Ah, você torce pra quem?’ Ela responde toda feliz, achando que tá arrasando. Ah, amor eu torço para o time do São… "Oi, Oi amorzinho, não precisa falar mais nada !!!." Na hora, o clima pesa, e você é melhor deixar pra lá...? Vou aliviar pra não baixar o tesão…‘Mais vou cancelar esse jantar !!!'
E assistir jogo dos times do coração juntos? É meio caminho andado pra pedir o divórcio! A casa vira um campo de batalha. Você logo dita as regras vou colocar no canal de esporte o jogo começa às 20 horas depois você assiste o capítulo da novela no conteúdo televisivo do "streaming'.
Ela senta no sofá com a camisa do time dela, você com a do seu, time, e no meio... O amado cachorrinho da família, que não escolheu lado nenhum pra torcer só torce, pra ninguém depois de pular quando sair um gol, não sentar em cima dele.
Então, como se diz, no futebol a coisa fica tensa ? É quando você começa a pensar é só um jogo... mas lá no fundo você sabe que não é só isso!
Mas o mais engraçado é que, quando o jogo acaba, todo aquele drama do nervosismo durante a partida desaparece… Porque, no final do dia, tem um lugar onde todo mundo joga no mesmo time. E esse lugar, meus amigos… é a cama !!!!
É sério! Porque ali não importa se você torce pro Botafogo, Palmeiras, ou pro São Paulo, e você pro Corinthians… Na cama, o gol é coletivo ! Não tem VAR, não tem impedimento, o juiz é sempre parcial ! Deixa correr sem pudor o jogo. Permite até duas bolas no campo !!!.
No futebol, você quer ver seu time marcar pelo menos um gol e vencer a partida. Na cama, a gente pode marcar vários. O placar é infinito e, se precisar, tem prorrogação. E é sempre um jogo bonito, sem faltas sem cartão vermelho. A não ser se alguém for amante de uma tourada extra conjugal.
E aí você percebe que, no fim das contas, o casal torcer pra times diferentes até apimenta a relação ! Um provoca o outro no futebol, mas depois, ali no campo… quer dizer, na cama, a gente encontra o prazer, jogando no mesmo time. Onde todo mundo quer ser campeão !
O amor pode até ter rivalidades, mas no jogo da vida… “ O importante é se relacionar bem.
Amar alguém que torce pra outro time é prova de maturidade. Porque, olha, se a gente consegue superar a rivalidade no futebol, a gente supera tudo. Se a gente sobrevive com o time do coração perdendo um clássico, a gente sobrevive a qualquer coisa! Na nossa vida conjugal.
———/// Por Alfredo Guilherme