sábado, 30 de agosto de 2014

Pré-Sex Diet....



O que você vai comer antes de uma viagem... ???

 Aquela viagem programada com a sua nova companheira...



 Que vocês com certeza estão apostando todas as fichas para que se transforme em um momento mágico...
 Aos 50 ou 60 e tantos anos, tendo o sexo na agenda...
 Você deve considerar... Se certificando de que você está pronto para ir...
A dieta... É muito importante digamos parecido com o detalhamento que fazemos com o nosso carro antes de uma viagem,  não pensar neste detalhe e como esquecer de encher o tanque de gasolina... 


        
  Vai à dica...

        Todos nos ouvimos falar de super alimentos que funcionam como aditivos para o seu corpo... Seguindo está dica... Você pode integrar o grupo no jogo do amor feliz...

         Comece o dia com ovos... Uma fonte de vitaminas do complexo B que entre outras coisas reduz o número de hormônios de estresse do corpo, nevosismo no pré-jogo não vai rolar...

        O pequeno almoço de preferência, também é um grande momento para trabalhar alguns antioxidantes, fazendo uma limpeza dos radicais livres, e se não for possível, aproveite no fim de tarde para tomar um chá verde misturando suco de laranja ou romã esta mistura também tem os mesmos níveis de vitamina com teor de antioxidantes.

        Se estiver a fim de cozinhar faça uma farinha de aveia que vai te dar um composto chamado L-arginina, que relaxa os vasos sanguíneos que podem ter ficado endurecidos, auxiliando assim o fluxo sanguíneo quando for preciso.

        Lanche saudável ... Este é o melhor momento para trabalhar alguns alimentos super-sexo extra em sua rotina diária.

       O zinco que é essencial aos níveis hormonais ajudando na produção de testosterona, substitua as baratas fritas, com isso você pode receber uma grande dose, comendo amêndoas ou semente de abóbora que tem o teor certo de gordura para manter o seu metabolismo em dia.

       Embora possa parecer contraditório o aipo é realmente a sua arma secreta que além de te manter hidratado lhe dá um hormônio chamado androsterona que deixa você atraente para sua amada quando é liberado pelo seu corpo.

      Outros investimentos afrodisíaco que certamente melhoram o desejo sexual...

      Ostras que são carregadas de zinco, selênio, Abacate também tem um número significativo de benefícios.

     Algo verde vai muito bem também, agradeço a minha mãe quando ela dizia você tem que comer legumes e salada...
     
     Espinafre e couve de Bruxelas ambos contêm  ácido fólico uma vitamina B que é essencial para reduzir a pressão arterial, hipertensão e pressão alta, e você ainda recebe um bônus, reduzindo assim os risco de AVC.

     Na beira da praia aproveite para saborear, caranguejo, lagosta, peixes em especial o salmão para carregar o ômega-3 para produção de hormônios e pra completar um inhame que é carregado de potássio...

     Se entregue a sobremesas você poderá se premiar-se com elas, pra inflamar os vasos capilares, chocolate amargo com morangos...

      Já beber cai fora... Brindar só se for bem de leve isto além de inflamar os vasos capilares, vai te deixar relaxado demais diminuindo os níveis de zinco...
    
      Caso ela é do tipo que quer umas a mais na hora do rala e rola, tu ta ferrado  ingerindo álcool...

      Agora se você não esta com uma namorada nesta faixa etária que eu falei, e tens em mãos uma mais novinha, digamos uma de 30 ou até com menos idade, ai sim ela por si só já é um levante peniano, e com o reforço desta dieta você fica 10...

      Você só vai ter que beijar muito, mas muito mesmo...

      Sem medo de ser feliz cada beijo em um lugar diferente... Em Paris, Nova York, Londres, Roma, Veneza, Mônaco , etc...


   

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tenho me dedicado...






              
E espero que você faça o mesmo...Vai te fazer muito bem curtir...


Às coisas simples da vida... Conversar e se der brincar com crianças, cuidar de plantas, contemplar o céu se possível no fim de tarde, deixar os ouvidos em alerta para o canto dos pássaros, deixar o celular no modo para avião, pra não ouvir o toque de mensagens...

 Estes são jeitos fáceis de brecar a loucura diária e se reconectar com o momento presente...

Vale qualquer atividade que fuja das obrigações diárias e exija apenas estar ali desfrutando o agora.

Essas pequenas ações ajudam a distinguir o que é acessório do que é essencial na vida, pois se permitir sair da voracidade por produzir e consumir vai nos dar oportunidades de encontrar o que estão sempre por ai.


Até mesmo no meio do trânsito perceber uma flor no caminho, nos fará lembrar que tudo tem um tempo para crescer e amadurecer e tanta correria pode ser dispensável sim...



Ouvir críticas...



           
        
           Eu sei ouvir, mas...

É complicado... Se forem construtivas, saídas de conversas sinceras, entre amigos ou mesmo em família, as críticas podem ajudar a melhorar a merda feita, apurando raciocínios e opiniões aprimorando até os valores.

Agora aquela feitas no WhatsApp ou por e-mail,ou por torpedos em celulares...

Ai convenhamos que é... Foda... Isso nos pede um tempo para digerir às vezes o, contudo, nem depois de cumprida essa etapa engolir a conversa de quem aponta nossas falhas e defeitos por meio da modernidade da internet, é totalmente indigesta.

Não podemos esperar que a nossa vida, seja bem avaliada a vida toda...

Ainda bem que a... Perfeição não existe... E as criticas maldosas nada mais é que uma distorção da realidade...

 Vou me dar um tempo para relativisar...

 Avaliando as minhas atitudes sem desgastes, ai quem sabe eu terei respostas para  críticas... 


domingo, 10 de agosto de 2014

Sr JOSÉ



Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. E você, papai, cumpriu lealmente o seu dever. Te amo eternamente.







quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vamos todos ser suínos e heróis nos dias atuais...




Bem antigamente, quero dizer nem tanto assim, quero dizer quando era garoto as nossas mães costumavam chamar a gente de porco, alcunha valia para quem tomava banho de cinco minutos...

Mas o titulo suíno de uns tempos pra cá, acabou virando titulo de nobreza, uns dizem que é politicagem de São Pedro, o que eu não acredito, e a gente acaba ficando sem uma explicação sobre essa evolução climática.

O fato é que a Cantareira continua secando, secando e quanto mais porcos aderirem ao movimento suíno de economizarem água, mais heróica fica a nossa vida na querida São Paulo da garoa, chamada agora infantilmente de Cascão (personagem do Mauricio de Souza).

Tal qual um bipolar às vezes eu saio da euforia de economizar...

E me recordo dos bons momentos quando se fazia coisas legais como chuveiradas terapêuticas de um banho de uma hora, com o banheiro cheio de vapor, escrever ou desenhar no vidro do Box, deitando no chão para sentir a água fazer cócegas na barriga, um certeiro e gostoso mijão no ralo, pensar na namorada e descarregar em banhos que recuperavam a minha dignidade.

Mas hoje ao fechar o chuveiro os últimos pingos são de tristeza, vejo a Cantareira derramar as ultimas gotas em mim.

Portanto só há esta solução: A porquidão ou a morte...

Primeiro do sistema Cantareira, e depois de todos nós, então amigos temos que decidir...Vamos todos ser suínos e heróis nos dias atuais...




terça-feira, 5 de agosto de 2014

A cena...






Imaginem...

    Você pertencendo ao Pelotão de Elite do BOPE...
    Em plena ação subindo o morro e bala comendo solta por todos os lados...
    Ai você olha para traz para pedir instruções ao seu Capitão...

    E você se depara com o seu Capitão atrás do poste sentadinho no meio fio da calçada em cima do capacete...

    Abraçadinho meigamente com um fuzil AR15 chorando de emoção, por estar ali na sua primeira ação de comando...

    Caraca na certa você começa a rezar até o pai nosso de traz pra frente...

    Agora imagine se o Virgulino Lampeão fosse o técnico da seleção no lugar do Felipão...

    O que ele ira dizer para o Capitão da seleção nesta hora... Certamente diria...


-  CABRA FROXO DE MERDA... !!!! 
ENTRA NO CAMPO COM SEUS COMPANHEIROS AGORA...SEU FILHO DA...



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Todo o meu respeito....






 Ás pessoas que decidiram pelo assassinato de seu “eu” nas redes sociais.

Se há um crime que compensa, e eu dou todo apoio, o crime é esse: acabe com o seu Facebook e o WhatsApp, antes que ele acabe com você primeiro.

Muitos tentaram me convencer usando todos os artifícios imagináveis de persuasão, mas cá estou, resistindo firmemente a um deleite que não sei bem como explicar.

Neste exato momento, por exemplo, o tempo que você levou para sair da última linha do parágrafo anterior, e chegar até aqui foi o suficiente para eu sair do WhatsApp e dar uma espiada no meu Facebook, mesmo sem estar esperando exatamente alguma coisa de lá.

É pura inércia, a nova física da contemporaneidade que diz que um corpo em repouso tende a parar no Facebook ou no WhatsApp, da mesma maneira que aqueles que estiverem em movimento, acelerado ou não, como ir ao banheiro de madrugada e levar o celular para ver o WhatsApp e o Face.... Cacete eu conheço uma pessoa que faz isso....

Trata-se de algo mais forte do que nós, um impulso inconsciente que, quando nos damos conta, nos levou a um ralo do qual, por mais que nademos, não temos escapatória.

Pouco a pouco nos deixamos assediar pelo próximo post, e pelo próximo, e pelo próximo, nem sempre tão interessantes quanto o anterior. Mas quem sabe se o seguinte seja?

Assim cavamos a sepultura de nossos afazeres, que se diluem entre selfies, notícias bizarras e opiniões às vezes até mais bizarras do que o noticiário. Um oceano delas:  dos visionários de plantão, do pessoal mais libertário, descobrimos por acaso na nossa lista de amigos, piadinhas.

Encontramos ali nos murais azuis um espaço infinito para pendurar nossas chorumelas ao bel prazer, alardeando nossas intimidades sem nos preocupar com a poluição da timeline alheia.

Nós não suportamos mais conviver com o silêncio, ou simplesmente permanecermos nele. É preciso comentar se quisermos ser alguém no mundo. O silêncio esconde a fala, é não nos projeta na vida.

Alguém usou esse  mesmo argumento quando justificava para mim sobre os motivos de ter deletado a sua conta na rede social. Pareceu-me compreensível, embora não muito razoável para mim.

É claro que nem tudo na vida virtual será um mar de rosas, tendo a gente de lidar com bizarrices de primeira, segunda, ou terceira classe.

Mas as barbáries têm seus autores, um dia escolhidos por nós, para integrar um rol de amigos que teoricamente deveria ter passado pelos crivos de nossa decisão: aceitou ou não a solicitação de amizade?  
            
 Se sim, não podemos nos esquecer que estamos assumindo ali as consequências embutidas a qualquer nova amizade agregada ao Facebook, dentre as quais tolerar spams, músicas ruins contaminando sua timeline, mensagens de autoajuda, fotos mau tiradas em frente a espelhos fazendo biquinho, foto do prato de cada refeição que o cidadão faz.

Arrependimentos existem invariavelmente, mas não que isso deva se desdobrar em condutas tão radicais como o próprio suicídio no Facebook, Twitter, Whatapp, ou qualquer outra rede de convívio social.

 Pode ser que só uma faxina resolva. Basta bloquear os impertinentes, varrer os maletas, despoluir as linhas de sua vida virtual.

São apenas conselhos. Não quero, com isso, ser o chato da vez.

 Também respeito sua cisma em ouvir sugestões de um viciado confesso feito eu.
 É como tentar se curar do alcoolismo na mesa de um bar.

Mas calma, pera lá, não suma assim.
Digo sem saber se um dia me irritei com você, ou se o contrário.

Se aconteceu, peço perdão. Me bloqueie. Me exclua da sua lista de amigos. Me odeie em silêncio.


 Da minha parte, prometo postar menos e observar o mundo do meu canto, quietinho, quietinho... também.




Aconteceu com uma amiga minha...!!!!





Por que você vai sair com esse cara?...Minha mãe...!!!

    Um dia minha filha me perguntou “escuta, mas por que você vai sair com esse cara?” e eu respondi.
    “Ué? precisa ter razão pra isso?” e ela retrucou “precisar não precisa… Mas se você parar pra pensar, sempre tem uma razão.”

     Eu comecei a pensar nisso...
    “Sempre tem uma razão.”Acho que tem mesmo.
    Deve ser por isso que com a idade aceitamos convites de site de relacionamentos, convites de cara que olham para a nossa foto e dizem... Vou comer está aqui... Outros, que depois de alguma insistência, acabamos saindo, e outros nem que a vaca tussa.
   Talvez por isso, às vezes, a novela que a gente nem assiste seja uma bela desculpa pra não sair.
Mas sabemos que a explicação para sair ou não sair com uma pessoa não é muito simples nem muito racional. Sair, simplesmente sair. Sem perspectivas, sem contratos, sem promessas. Por que às vezes sim?      Por que às vezes não?
   Sempre haverá um espírito de porco para dizer que a mulher só vai aceitar o convite se ele for bonitão, ou bem sucedido, ou endinheirado. Ou tudo isso.
   De fato há algumas mulheres que colocam o foco nisso. Assim como há homens que buscam peitos, bundas e roupas de marca. Sem problemas, tomara que eles se encontrem, tomem bons drinks e sejam felizes.
    Mas a imensa maioria das mulheres (e dos homens também, penso eu) busca algo, além disso. Não digo “mais do que isso”. Mas algum diferencial que dê mais sentido a todo esse contexto.
    E, desde então, comecei a infernizar minhas amigas com essa pergunta. Sem nenhuma intenção de análise, mas por mera curiosidade de saber quais as razões que as fazem topar ou não um jantar, um chopp, um café ou uma caminhada na orla da praia, ou um simples mas gostoso passeio no parque.
    E então, eis o que ouvi delas, sem filtros, depois de perguntar “Por que você vai sair com esse cara?”

*Porque ele é engraçado. É leve. Porque sei que se sair com ele vou esquecer um pouco os problemas e o trabalho e voltar renovada. E porque ele manda bem na cama e manda para mim aquela carinha do capeta no whatsapp.

*Acho que é porque ele repara na minha mão. Ele não fala nada, mas sei que ele vê que eu troquei de esmalte ou to com um anel que ele nunca viu. E tenho a sensação de que se ele repara nos mínimo detalhe de como estou vestida nos encontros, ele se importa.

*Porque ele cuida da mãe que está doente. E fala nela com um amor que chega até a doer.

*Vou sair com ele porque ele me ouve. E ouve com o maior prazer e o maior interesse, olha, e eu falo pra cacete. Pergunta coisas sobre mim que eu nunca cogitei pensar. E eu me sinto mega importante por alguns minutos.

*Porque ele é gato. Só isso. O resto é uma porcaria.

*Porque ele come pra caramba! E eu sou gordinha adoro comer bem, Porque ele sempre vai querer ir a algum lugar onde os gordinhos se sentem bem, lanchonete ou restaurante, e com certeza vai me incentivar quando eu não estou com muita fome a comer um sanduiche com bacon e cheddar.

     Agora eu vou dizer o meu porque, e não vou dar a mínima para a minha filha...
     Eu admiro esse cara? E vou sim, sair com ele.
     Sei lá. Ele é bonito, tem um talento enorme, para arte e outros talentos mais, não aparenta a idade que tem, é aposentado não tem um grande salário, nem fez pós, mas puta que pariu ele tem um borogodó…
    Um charme, é muito gostoso fazer amor com ele, sabe… Dá aquele friozinho na barriga quando ele toca o meu corpo e quando ele me liga meu coração huhuuu, dispara... Ele manda bem até no virtual, me deixando a cada dia mais e mais enamorada por ele.
    Ele nunca perde a atenção em mim em publico.
    Me, trata, como um verdadeiro apaixonado por mim, mesmo quando eu bem que noto a mulherada de olho nele, Batalhou cada dia, cada centavo, apertou o cinto, trabalhou de sol a sol, mas não foi feliz na família que ele teve, e é bonito de ver, ele falar com amor e orgulho sobre o que fez.
     Ele fala bonito, até pedindo outro chopp parece que ele ta declamando Vinícius.

     Porque ele carinhoso, e brinca com os netos nas tardes de sábado. Ele seria um pai incrível.

     Porque ele me lembra em muitas coisas até do meu ex marido... Cacete eu tenho um ciúmes doentio por ele. 

     Porque a mulherada cai matando em cima dele também quem quer perder o que é bom na minha idade isto e jóia rara.

    Porque no primeiro encontro eu soltei um... sonoro peido fazendo amor... E mesmo assim ele me chamou pra sair de novo.

    No fim das contas, acho que não tem muita explicação, nem muito sentido, eu acho que não deve ter mesmo.
   Mas o fato é que ele sempre tem algo incrível aos olhos, e eu vejo isto, quer saber é simples assim.
   Não tenho que dar desculpas e muito menos explicações, aos filhos, eles nunca deixaram eu me intrometer nos casos amorosos deles: Como Eduardo e Mônica, encantados pela tinta no cabelo ou pelo futebol de botão com seu avô. “E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”

   Socializar-se, às vezes, pode ser permanecer em silêncio...

   E isto não acontece com a gente, rimos muito, me sinto mulher e amada, totalmente feliz ao lado dele isto é que importa...