sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LUZ APAGADA... SE FINGINDO DE MORTA...



Os 12 mandamentos mais bizarros para ser seguido à risca pelas jovens mulheres casadas em 1860 e lá vai fumaça... 


Foi por muito tempo usado na Europa e copiado aqui também no Brasil.

Quando uma jovem esposa, pedia ajuda, para o que na época era chamado de a “Terrível Experiência” do sexo pela primeira vez...

Certamente as bem intencionadas senhoras casadas à um bom tempo davam uma "Cartilha" contendo os mais "Assustadores Mandamentos", de conduta, de como ser uma esposa ideal...

               Mandamentos e orientações:

              De pouco, mas tão pouco o quanto for possível, mas acima de tudo se tiver o ato, tem que ser sem você desejar!



(1) Recusar em todas as circunstancias: Não olhar para o homem durante o ato, se acontecer.

(2) Agressão passiva: Quando o homem tentar beijar seus lábios, a mulher deve girar lentamente a cabeça para o lado, de modo que os lábios sejam tocado na bochecha, se for um beijo na mão, você deve fechar o punho.

(3) Fingir dor de cabeça: E a  fatiga, estas duas encenações são os melhores amigos da mulher, para que  o realismo seja completo, o marido  deve ser enganado à noite, pelo menos uma hora antes da hora de dormir.

(4) Ele vai deitar, mas espero que ele se machuque: A mulher deve estar prevenida e atenta ao anunciado sexo, devendo permanecer deitada na cama, maquiada, com todas as luzes apagadas, assim quando ele entrar e começar a caminhar no escuro, certamente vai tropeçar, você deve ficar em total silencio e deixá-lo vagar no escuro, há sempre uma chance de ele possa se ferir, se acontecer, você estará livre deste ato do mal.

(5) Não fornecer luz: No entanto se acontecer de ter relações sexuais, só poderá acontecer em total escuridão, e a mulher deve se "Fingir de Morta", isto mesmo se fingir de morta, pois cada movimento por menor que seja, será incorretamente interpretado pelo seu marido como um ato de prazer mundano.

(6) Sexo para procriação: Neste caso, aproximação é permitida, mas somente com a finalidade da procriação, marido e a esposa tem que ter abnegação total ao ato.

(7) Algo diferente manter a posição de missionária: Os homens são por natureza bastante pervertidos e poderão até querer beijar seu corpo, além de ter o sexo puro, mas por maldade poderá tentar aproximação da boca em seu sexo, Eca...!!!

(8) Nunca se mostrar nua:  A nudez deve ser evitada em todas as circunstâncias, a mulher sabia nunca permitiria que o marido pudesse vê-la nua, e com isto, também nunca permitir que ele se apresente nu na frente dela.

(9) Se acontecer terá que ser sem romance: Se o sexo tiver que acontecer a mulher deve fazer com que o marido perceba que o ato será realizado sem qualquer emoção e principalmente sem romance algum, podendo se permitir levantar o seu roupão até o seu quadril, cabe ao marido somente desabotoar a barguia da calças do pijama.

(10) Palestra sobre orçamento da família: Isto é lei dentro do lar, a esposa deve ficar completamente silenciosa sem ponto ou vírgula, devendo ficar somente envolvida com o trabalho domestico, deixando que seu marido resolva tudo.

(11) Nada de ajuda na cama: Se ele levantar o seu roupão, e tentar tocar em outros lugares além de beijá-la na boca, você deve saltar rapidamente para fora da cama e anunciar que a natureza esta se manifestando em você, e que precisa usar o banheiro urgente, esse desejo dele de beijá-la e de tocar maliciosamente, vai te umedecer deixando manchas na sua roupa intima.

(12) Após o sexo desconfortável:  A mulher sábia deve impedir que o marido possa adormecer pacificamente, após o ato, muito pelo contrario deve clamar em voz alta sobre quais as tarefas que ele tinha que fazer durante o dia e não fez, e falar também em todas as tarefas do dia seguinte.

           Galera, estou sem palavras, agora eu sei porque os homens da época frequentavam os bordeis da vida, será que as mulheres usavam bananas como um vibrador natural, ecologicamente correto, só assim para aguentar uma vida de escravidão sexual... Ninguém merece...  


           E você cara leitora... 


           Com certeza você ficou chocada, e deve estar pensando...


Caramba minha tataravó nunca deu uma bem dada com o meu tataravô, você deve estar agradecendo por ter nascido na era dos Beatles com certeza...






Nenhum comentário: