sábado, 12 de outubro de 2019

Posso apertar o... ?


          Olha que loucura, há um mês atrás eu achava que nessa vida eu seria somente avó e mãe, meu amor estaria direcionado pra família e alguns amigos.
          Que não me interessaria por homem nenhum e que ninguém me olharia mais.... Com tantas mulheres no mundo jovens e disponíveis !
         
          Uma psicóloga que era da minha equipe de voluntários sempre falava que uma mulher com mais de 60 se tornava invisível para os homens e isso atualmente vivia no meu imaginário.
          Além disso, tinha sido tão traída que não queria mais nada que pudesse abrir espaço para essas vivências novamente.

          E olha eu aqui pensando o dia inteiro num homem que quase não conheço, sonhando com o dia que vou vê-lo, esperando cada msg que pode vir ou não.        

          Querendo saber mais e mais...
          Morrendo de medo e me apaixonando
          Pois eu sou feita de amor...
          E apaixonada em me apaixonar... 

                                   




4 comentários:

Amor disse...

Não tenha medo, amar é o sentimento mais sublime que possamos ter.Já tive esse receio.Já cheguei a pensar que amor teria idade,mas concluo que não,sou uma mulher,que como todos,na minha idade,que recebe o rótulo de "idoso",ou como queira, terceira idade.Não me importo qual a classificação que dêem pra minha idade,o que me importa de verdade ,que seja idosa ou esteja na terceira ,quarta ou a que quiserem me classificar,a verdade é que estou amando e duvido que seja com menos intensidade ,que qualquer pessoa,na primeira ou segunda fase da vida. Ame,agora e sempre!!!!!

Amor disse...

Sobre sua mensagem,como pode ser tão idêntico,aí que sinto?
Será que é da idade?????kkkkk

Maria José Viana disse...

O amor é indiferente de idade. É como a nossa essência, imortal.Quando menos
esperamos ele aparece.
O complicado é por quem ele acontece.
Na terceira idade vejo um momento propício para um amor com cumplicidades, partilhamentos, verdades, liberdade, repeito e coragem para assumir o que estamos sentindo.
É uma fase da vida que já não devemos
tanto a sociedade, a família, já vivemos o suficiente para assumir o tempo que nos resta com qualidade.
Porém tenho conhecimentos de uns idosos que parecem que morreram e a família esqueceu de enterrar.Outros adolescentes tímidos, medrosos ou sacanas que não tem coragem de ir ao encontro, mesmo que fosse para dizer não! E ai "nem **** e nem sai de cima".
Outros que se sentem símbolos sexual, meninos surfistas. Galã da novela das nove, a última coca-cola no deserto ai temos que tomar cuidado, coca-cola é corrosiva...é melhor deixar só o refrigerante que é uma delícia e a qualquer momento esta perto RSRS.
Outros comprometidos que resolveram serem crianças e desceu para o playground para se divertir.
Não sonhe em vê-lo que poderá não acontecer, não espere mensagens não é isso que você quer. Não se preocupe com sua idade a alma não envelhece e nem o amor. Não tenha medo de se apaixonar e amar, o problema não é seu e sim do outro.
Quem ama de verdade e deixa o amor acontecer tem sempre a consciência tranquila.
Continue se apaixonando amando a vida. É maravilhoso viver!!!



Amor disse...

Gostei muito de dois parágrafos fedeu comentario,que são:Na terceira idade vejo um momento propício...
O outro:É uma fase da vida que já ny devemos tanto à sociedade,a família,já vivemos o suficiente para assumirmos o que estamos sentindo.Muito bom esse comentário.