terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Pra refletir...

       

       O coração tem a sua própria batida.
       Podemos sentir a aceleração.
       Simplesmente ao pensar na pessoa amada.

       Como é possível o rosto de alguém, com todas as suas expressões estar tão perfeitamente encaixado em nossos sonhos e pensamentos ao ponto de sentirmos o nosso corpo chegar ao prazer, é algo surreal.

       As vezes nos faltam respostas quando se discute uma experiência sexual virtualizada, que não é constituída de um encontro pessoal, mas temos sempre  em um futuro promissor para com esse virtual relacionamento.           
       O consenso é de que conversar as infinitas formas de sentir prazer em se relacionar com liberdade no amor, deveria se algo mais presente na nossa vida mas, nos mesmos deixamos a desejar por varias razões.

       Sensações, prazeres, nem sempre estão ligadas ao Senhor Pênis ou a Senhora Vagina, nem mesmo com outras relações já vividas.

        Pqp !!!!... Pleno século 21, e a gente ainda está tentando entender tudo isso... 

        Como é possível hein... Quer saber, deixa acontecer e viva o seu momento...


4 comentários:

Amor disse...

Realmente felicidade e sensações de prazer não estão relacionadas só aos órgãos sexuais. O prazer de um encontro ,olhar olho no olho ,me sentir abraçada,um afago ,mesmo sem fazer amor também é reconfortante.
Seus textos falam muito de usar o virtual,mas eu não quero não. Kkkkk.Quero o presencial,quando for possível.
Penso sim em como tudo seria diferente se não houvesse a pandemia,creio que tudo seria maravilhoso.

Unknown disse...

Não existe limites quando se realmente ama , acolher o ser amado é virtude para poucos , as vicissitudes da vida nos assombram, nos afastam e o outro espera sempre q o amor seja correspondido mas horas dificeis.Mas somos humanos a proximidade da finitude mos assobram, mas ha o reflorescer e a decepçåo de q seu amor sucumbiu a ameaça . Amor só é bom quanfo resiste ás tempestades , senao.... É só sonho que se desfaz ao amanhecer.... Amor só é prosa e verso, no mundo real se esvae com o vento.....quando ameaça a tempestade...

Marli disse...

As batidas do coração se perdem no desejo de estar coladinho com quem amamos.
Está sendo difícil para todos, creio que estamos nutrindo um amor platônico... com a diferença que não se trata do impossível.
Fica muito gostoso, lembrar da intimidade e daí partir para o virtual!
Fica perfeito sabendo onde está e como está seu amado ou amada, então não é o irreal, podendo até rolar uma fantasia trocando palavras talvez nunca ditas um para o outro...
Deixa acontecer...

Maria José Viana disse...

Quero deixar o meu agradecimentos ao blog por postar meus comentários nas ideias dos textos. Alguns, viajei na maionese mas quem não viaja? Quando se tem a oportunidade de escrever.
Digo, que foi um ano difícil sabido por todos. Involuntário, despedimos de entes queridos, de amigos de amores. Voluntário e necessário nos afastamos de quem amamos. Mas também um ano dentro dos meus conceitos bom. Pois acredito que houve para alguns de nós um aprendizado e que algo vai ficar.
Tivemos medo de sentir medo.
Tivemos medo...!
sentimos coragem quando deveríamos ter.
Descobrimos que não somos tão bons, mas que podemos ser.
Percebemos que o material não é o mais importante.
De repente ficamos tão pobre do toque do afeto que um sorriso transmite, do abraço aconchegante de uma visita inesperada, de olhos nos olhos das conversas mais idiotas..
Conscientizamos mais que viver o agora será sempre o melhor.
Que o amanhecer será sempre um recomeço grandioso.
Nos apegamos as coisas tão simples e naturais que não vemos, mas sentimos, como ar que respiramos...
Aprendemos que perdoar é o melhor remédio.
Estamos todos no mesmo barco com nossas; bipolaridade, narcisismo, orgulho, egoísmo, mas todos nós chegaremos a um único lugar ao caminho do amor. Que não está em nem uma crença religiosa e sim dentro de nós.
Desejo a todos do blog e familiares onde estiverem no aniversário de Jesus uma paz imensa envolva cada um trazendo luz para seus lares e que essa luz possa expandir por todo planeta terra, nos trazendo um ano de esperançar na fé, alegria de ter a oportunidade de estar neste planeta e é maravilhoso estar aqui.
Um grande abraço a todos.