sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nã ná ní na não !!!...


Alô... alôuuuuu !!! 
Oi...!!! Amigo, pode me dar um minuto da sua 
Atenção....



Por acaso você está diminuindo cada vez mais a sagrada chegada ao pote do amor da sua amada mulher... Está ?? Ou está pensando em deixar de ter relações sexuais? Claro que não né... 

        Quem é maluco de abandonar algo tão maravilhoso, antes que infelizmente a lei da gravidade se torne um fato real no órgão reprodutor que você tem de tão valioso no meio das suas pernas...

          Vai vendo !!!

Antes que você tome essa decisão, é melhor averiguar o que pode acontecer com seu corpo, caso você renunciasse a essa diversão tão prazerosa, aqui a gente vivendo na fartura e olha lá na China a merda...

Vai vendo o que os Chineses solitários estão fazendo...
Pasmem!!!!...

 Estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real.
Cresce o número de homens solteiros da China que, em vez de carne e osso, preferem o silicone e iniciam relacionamentos românticos com bonecas em tamanho natural.
Atualmente existem mais de 50 modelos de bonecas bastante reais no mercado, desenhados para atender as preferências de cada cliente as bonecas têm corpos, olhos e cabelos diferentes, e até mesmo variadas texturas de pele.

Quase todos os compradores dessas bonecas são homens, e alguns até mesmo estão se apaixonando por elas, dando-lhes nomes, personalidades e uma “alma” que combine com a sua...
Puta que pariu !!!... Isso é que é tirar a espuma da cerveja...

         Vai vendo, ou melhor vai lendo !!!

Fazer ou não sexo pode ter grandes consequências em sua vida.

Estresse... Os investigadores da Universidade de Paisley, Escócia, descobriram que as pessoas que se abstiveram de ter relações sexuais sentiram mais estresse em situações angustiantes  como, por exemplo, falar em público em comparação com aquelas que haviam feito sexo pelo menos uma vez, em um período de 15 dias.

As pessoas que fazem sexo têm mais capacidade de lidar com o estresse. Por isso, se você deseja manter-se relaxado, talvez deva ter mais ação na cama.

Risco de câncer... Os homens que deixam de fazer sexo provavelmente estejam perdendo a oportunidade de proteger sua próstata, já que existe evidência indicando que a frequência com que um homem ejacula pode ajudar a reduzir os riscos de câncer nesse órgão, segundo um estudo apresentado à Associação Americana de Urologia.

Segundo o portal médico Medscape, os indivíduos que tinham entre 8 e 12 ejaculações por mês haviam tido uma redução de até 10% nas probabilidades de contrair essa doença... E os que tinham entre 13 e 20 ejaculações por mês tinham reduzido essa possibilidade em 20%.

Doenças... Fazer pouco sexo pode reduzir a capacidade do sistema imunológico de combater as doenças, já que as pessoas que têm uma, duas ou mais relações sexuais por semana teriam até 30% mais de imunoglobulina, esses são os anticorpos mais abundantes do corpo humano e a primeira linha de defesa que o sistema imunológico usa para combater a maioria dos agentes patogênicos que invadem o organismo.

Problemas no relacionamento... Deixar de ter relações sexuais pode afetar sua felicidade, intimidade e a sensação de segurança que você sente em um relacionamento. 
“Ter um casamento sem sexo pode ser um duro golpe para sua autoestima, além de gerar culpa e diminuir os níveis de oxitocina, o hormônio que ajuda a estreitar os vínculos entre as pessoas.
 Também pode aumentar o temor de que o parceiro procure outras pessoas para satisfazer suas necessidades sexuais, o que causaria um pouco de paranoia.

Inconvenientes sexuais... De acordo com um estudo publicado em 2008 na revista científica American Journal of Medicine, as probabilidades de sofrer disfunção erétil poderiam aumentar se deixarmos de fazer sexo. 
Os pesquisadores também descobriram que os homens que têm relações sexuais mais de uma vez por semana são menos propensos a manifestar sintomas de disfunção erétil do que aqueles que não fazem sexo com tanta frequência, revela a Associação Americana de Médicos de Naturopática. 

Como você, constatou pode ser muito benéfico para o seu organismo ter boas dose de relações sexuais de vez em quando, ou melhor, de vez em sempre. 

         Por isso, da próxima vez que o seu cara-metade começar a ficar “desanimadinho” na cama, peça pra ele ler essa postagem lembre ele dos benefícios caso não der certo, enfia garganta a baixo dele logo uma "azulzinha" caso também não der certo, ai amiga fodeu de vez, segundo estudo de uma renomada  Universidade Americana...  


    Por Alfredo Guilherme



Um comentário:

Souza disse...

Todos os homens deveriam ler isso.......