segunda-feira, 18 de julho de 2022

Uma dica...


     Nossa tem alguns momentos que somos infantis consciente da inconsciência, não da pra entender né, apesar da idade não ser compatível, e acabamos fazendo em algum momento da relação a quem amamos chorar achar que tudo  está te perdido deixando à insegurança confundir e tomar a frente de tudo na relação, se acontecer isso o certo é ter uma conversa aberta, acredite será muito benéfico para os dois, trará benefícios na relação principalmente para a dependência emocional. O amor é um terreno que pode se mostrar instável difícil de atravessar mas se for fácil, convenhamos não terá a mínima graça em ser percorrido, mas se for um terreno difícil aumenta mais o objetivo do casal e serão incentivados e desafiados, para que possam ter oportunidades de conquista através de muita dificuldade alternando momentos de alegria, aflição e satisfação como amigos amantes e seres abençoados pelo amor.

                     Para os amantes apaixonados esse vídeo diz muito... 


2 comentários:

Maria José Viana disse...

A convivência entre nós, seres humanos são complexas...
É preciso muito equilíbrio e o equilíbrio não está no começo e nem no fim, é no meio.
Entre casais é necessário, cumplicidade,respeito, verdades não dá para brincar de amar, quando o amor do outro é verdadeiro. Não sabemos para quem esse amor aconteceu e se vamos estar em sintonia para este amor para uma convivência harmoniosa com todas as mazelas. Portanto estar consciente em um relacionamento amoroso é muito importante para ambas as partes, até para dizer um "não dá mais a nossa convivência"para que a relação se torne uma grande amizade e não um amor que adoeceu.
Desculpe, quem escreveu o texto, mas a idade não tem nada haver é e sempre foi de 8 a 80 ainda somos inseguros,imaturos, bipolares, narcisistas, e digo mulheres e homens e as vezes nem percebemos e por ai vai.
Concordo com o texto, devemos conversar para deixar a relação clara para que a dor se resolva com o tempo, no amor não cabe dores.
Bom texto!

Marli disse...

O "Amor" é um terreno desconhecido!
Na minha opinião.
Então creio que o melhor que temos a fazer, é buscar conhecê-lo de todas maneiras!
Se ocorrer dor, perdoe!
Quando isto ocorrer... o abraço bem apertado dará o acalento necessário, daí deixa os corações conversarem.
Amantes, apaixonados irão entender