terça-feira, 19 de setembro de 2023

Ecoa um nome, o seu…


 A minha paixão por você me consome, emana de dentro de mim como uma chama ardente.
Uma voz brota do meu peito, transformando-se em um sussurro que ecoa um nome, o seu…
No âmago da minha existência, minha alma traduz emoções fervorosas. Em cada traço desenhando o seu perfil, ganha vida e me preenche de sentimentos profundos. Das linhas desenhadas escorrem águas cristalinas, que deságuam em um oceano intoxicante de amor e se dissipam em ondas agitadas.
Em cada palavra que escrevo, você é a inspiração que embriaga meus pensamentos. Quando escuto suas mensagens, sua voz ressoa como um gemido, um sussurro sedutor que me enlouquece.
Você é a protagonista e a personagem que me seduz, e testemunha obscena da intensidade do nosso amor. Em um êxtase de desejos, nos entregamos ao deleite mútuo.
Exploro cada curva escaldante do seu corpo, mergulhando em cada centímetro com fervor. Nossos corpos se misturam em uma poesia carnal, uma vivência de prazer inebriante.
E nas palavras que escrevemos, eternizamos com ardor o nosso amor, deixando uma marca indelével na nossa história.

Por Alfredo Guilherme 



7 comentários:

Anônimo disse...

Profundo magnifica postagem em cada palavra dita 👍

Anônimo disse...

Quem me dera ter essas inspirações para variados temas teus blogueiro ao ler faz com que entramos de corpo e alma na leitura parabéns por esses poéticos textos lPS s.p

Anônimo disse...

Sinceramente ;nunca , em toda a minha vida lí textos , crônicas tão lindas...Tudo o que voce escreve está acima de tudo e de todos os livros ( escritores ) que na minha vivência já tive a oportunidade de ler .E , eu adoro ler ; leio de tudo .Livros , poesias . Quando não compro , busco em alguma biblioteca emprestado ; mas , nunca tive em mãos algo como seus contos , histórias , cronicas etc .Enfim , quando se trata de falar de amor, aí sim. Voce bate o recorde mundial . Meu Deus , onde voce encontra tanta inspiração... vou resumir, senão fico o dia todo e não encontro palavras que possa chegar ao seus pés. meu escritor favorito

martinha disse...

Ah meu blogueiro preferido, ainda que seja ficção somente quem ama pode falar de amor como você fala. Suas palavraas, permeadas de delicadeza e sensualidade nos levam a querer viver o amor em toda sua plenitude e possibilidades de entrega total.

Anônimo disse...

A descrição da relação como uma "poesia carnal" e um "prazer inebriante" revelam a intensidade das emoções e do desejo presente. A referência à eternização do amor nas palavras destaca a importância da comunicação e da expressão na relação. Belo texto

Anônimo disse...

Em resumo, o seu texto captura a paixão e o desejo de uma forma poética e intensa, revelando a profundidade das emoções envolvidas na relação. É uma expressão poderosa do amor e do desejo apaixonado. Adorei meu blogueiro preferido

Dalidaki disse...

Meu querido e inigualável escritor.
Sinto que vc é uma pessoa apaixonante
e faz a gente sentir o amor dentro de nós e invejar sua capacidade de sensibilidade de amar. Gostaria de ter um amor assim.